♦️ Caso o produto não seja como imaginou, você pode devolvê-lo e nós disponibilizaremos um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja.
♦️ Caso o produto não seja como imaginou, você pode devolvê-lo e nós disponibilizaremos um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja.
➡️ Você pode trocar os produtos fornecidos pela Allianz Parque Shop em até 30 dias corridos, após o recebimento do pedido, exceto para as categorias e produtos a seguir que possuem o prazo de 7 dias corridos: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinetes, Relógios e Underwear.
Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem (ou 5 dias úteis se for comprado com um de nossos lojistas parceiros).
♦️ Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.
♦️ Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.
♦️ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.
É só seguir estes passos:
Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.
Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.
Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.
Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.
➡️ Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis para produtos vendidos e entregues pela Allianz Parque. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.
👉 Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Vales”.
🟢 Não, a primeira troca é grátis.
🟢 A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.
🟢 Veja as regras da troca.
✔️ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).
✔️ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.
✔️ O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.
✔️ O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
✔️ A Allianz Parque Shop não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.
♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
♦️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.
◾ Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Allianz Parque Shop em até 90 dias corridos, após o recebimento do pedido, exceto para as categorias e produtos listados a seguir, que possuem o prazo de 30 dias corridos: Relógios underwear, Suplementos Alimentares e óculos.
➡️ Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Veja como fazer 👇
♦️ Se o defeito for identificado em até 30 dias, é só fazer a troca online.
♦️ Se o defeito for identificado após o prazo de 30 dias, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
➡️ Troca de Kits:
Você pode trocar um Kit em até 30 dias após o recebimento do pedido. Para isso, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
♦️ Caso o produto não seja como imaginou, você pode devolvê-lo e nós disponibilizaremos um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja.