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Perguntas Frequentes

  • ♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ♦️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

  • Em quanto tempo é possível trocar o produto?

    ➡️ O prazo para solicitar a troca de produtos por cor ou tamanho é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Se preferir, você também pode optar por receber um vale-compras no valor do produto, para usar em uma nova compra em nosso site.


    ➡️ Para as categorias e produtos listados abaixo, o prazo é de 7 dias corridos:

    Produtos das categorias: Bike, Fitness, Suplementos Alimentares, Beleza, Jogos e Diversão, Eletrônicos, Games, Jogos de Salão, Patins e Patinetes, Relógios, Underwear, Lingerie.

     

    ➡️ Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.

     

    Observação: Os produtos vendidos pelos parceiros Magalu, Magalu Oficial, Adidas, Asics, Aramis, Puma Oficial, Futfanatics, Fila, Fila Brasil, New Balance, New Balance Oficial, Lacoste, Umbro, Loja Oficial Umbro, Loja Oficial JBL, Pegada, Osure, Sportnow e roupas íntimas, não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

     

    📢 Para produtos da marca Adidas e Nike: se o produto apresentar problemas com cola, costura, tecido ou dores nos pés com o uso, consideramos possíveis defeitos de fabricação. Para esses casos, é necessária uma análise do produto para comprovação do defeito. Para isso, entre em contato com a central de atendimento, nos canais listados no fim dessa página.

  • Como enviar o produto para troca ou devolução?

    Os produtos devem ser devolvidos pelos Correios, você receberá um e-mail em até 1 dia útil com o código de autorização de postagem (ou 5 dias úteis se for comprado com um de nossos lojistas parceiros).

     

    ♦️ Leve o produto devidamente embalado até uma Agência Própria ou Franqueada dos Correios com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e o código de autorização.

     

    ♦️ Preste atenção ao endereço, pois o que está na nota fiscal nem sempre é o mesmo para devolução, o que vale é o código de autorização de postagem.

     

    ♦️ Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

     

     

  • Como embalar o produto para troca ou devolução?

     

    É só seguir estes passos:

     

    Embalagem: coloque o produto na embalagem original do avesso ou embrulhado com papel pardo. Se for frágil, proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

     

    Itens grandes: devem ser devolvidos desmontados, da maneira que foram entregues.

     

    Manuais: coloque junto com o produto, além de lacres internos e externos, etiquetas e acessórios.

     

    Nota Fiscal: Não coloque a nota fiscal - DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) dentro da caixa, você vai precisar apresentá-la. Se for trocar mais de um item, verifique se eles possuem DANFE diferentes. Se sim, precisam ser embalados separadamente. Se você não tiver a Nota Fiscal, será necessário preencher o formulário de declaração de conteúdo. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios, em https://www.correios.com.br/enviar-e-receber/encomendas/prepare-seu-objeto.

  • Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?

    ➡️ Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis para produtos vendidos e entregues pela Allianz Parque. Se for um produto de um de nossos lojistas parceiros, o prazo de análise é de até 5 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra é liberado.

     

    👉 Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Vales”.

  • Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

    🟢 Não, a primeira troca é grátis.

     

    🟢 A partir da segunda, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

     

    🟢 Veja as regras da troca.

  • Regras gerais

    ✅ Não serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido (DANFE).

     

    O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso e lavagem inadequada, danificado ou com a embalagem e/ou o lacre interno/externo de segurança violado.

     

     O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e será automaticamente remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

     

    Não nos responsabilizamos por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

     

    ⚠️ O valor pago referente a embalagem de presente não é reembolsável em casos de troca e devolução.

     

    Observação: Os produtos vendidos pelos parceiros Magalu, Magalu Oficial, Adidas, Asics, Aramis, Puma Oficial, Futfanatics, Fila, Fila Brasil, New Balance, New Balance Oficial, Lacoste, Umbro, Loja Oficial Umbro, Loja Oficial JBL, Pegada, Osure, Sportnow e roupas íntimas, não estão disponíveis para troca por cor ou tamanho, apenas a devolução do produto, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento da compra.

     

    📢 Para produtos da marca Adidas e Nike: se o produto apresentar problemas com cola, costura, tecido ou dores nos pés com o uso, consideramos possíveis defeitos de fabricação. Para esses casos, é necessária uma análise do produto para comprovação do defeito. Para isso, entre em contato com a central de atendimento, nos canais listados no fim dessa página.

  • Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

    ♦️ Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

     

    ♦️ Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente a Central de Relacionamento.

  • Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?

    ◾ Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos fornecidos pela Allianz Parque Shop em até 90 dias corridos, após o recebimento do pedido, exceto para as categorias e produtos listados a seguir, que possuem o prazo de 30 dias corridos: Relógios underwear, Suplementos Alimentares e óculos.

  • É possível trocar ou cancelar produtos personalizados?

    Você pode solicitar a troca, reembolso ou vale-compras de um produto personalizado apenas se ele apresentar defeito, a solicitação deve ser feita em até 90 dias após o recebimento. Não aceitamos trocas ou devoluções por insatisfação.

    Se o produto estiver dentro das condições mencionadas, você pode realizar a solicitação das seguintes formas:

    ➡️ Defeito identificado em até 30 dias: Solicite a troca, reembolso ou vale-compras diretamente no seu cadastro. Clique aqui para acessar seus pedidos, selecione o produto e clique em "SOLICITAR TROCA".

    ➡️ Defeito identificado entre 30 e 90 dias: Entre em contato com a nossa central de atendimento através dos canais listados no final desta página.

  • Posso escolher um produto diferente no ato da troca?

    ♦️ Caso o produto não seja como imaginou, você pode devolvê-lo e nós disponibilizaremos um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja.

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