Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”
Perguntas Frequentes
-
Informações sobre os seus dados pessoais
-
Correção de dados cadastrais
Correção de dados cadastrais
Para alterar seus dados, faça o login e vá em “Minha conta” e depois em “Seus dados”.
-
Informações sobre os seus dados pessoais
Informações sobre os seus dados pessoais
Para saber quais dados seu a Netshoes possui, faça o login e vá em “Minha conta”e depois em “Seus dados | Endereço”
-
Desabilitar envio de material de publicidade
Desabilitar envio de material de publicidade
Para desabilitar a comunicação promocional, faça o login e vá em “Minha conta ” e depois em “Seus dados > Central de Preferências”.
-
Exclusão de cadastro | conta
Exclusão de cadastro | conta
Você está no caminho certo para solicitar a exclusão da sua conta, basta preencher as informações abaixo e enviar.
Para sua segurança a Central de Atendimento irá analisar sua solicitação.
A resposta tem o prazo de até 15 dias.Atenção! Com a solicitação de exclusão de conta, você não poderá mais acessar seu cadastro atual, nem seu histórico de compras e pedidos. Todos os seus dados e informações registrados serão permanentemente excluídos.
-
Cliente sócio torcedor tem desconto na Allianz Parque Shop
Cliente sócio torcedor tem desconto na Allianz Parque Shop
Não existe vínculo entre Sócio Torcedor e a Allianz Parque Shop.
-
Como usar meu cupom de desconto?
Como usar meu cupom de desconto?
Sempre que quiser usar seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção, se não estiver, você poderá usar seu cupom normalmente.
O código do cupom de desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que devem ser digitados no campo de vale, na página de pagamento do site.
Caso ainda não consiga utilizar o cupom, limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente.
-
Como fazer para personalizar um produto?
Como fazer para personalizar um produto?
Personalizar um produto é bem simples, os produtos com disponibilidade de personalização, terão a opção “Personalize este produto”, para que você escolha o nome, número e/ou bandeira (disponível apenas para chuteiras).
É importante que você confira as informações digitadas antes de fechar o pedido, pois não trocamos itens personalizados.
-
A Allianz Parque Shop envia e-mails promocionais?
A Allianz Parque Shop envia e-mails promocionais?
Sim. Você pode receber e-mails com descontos exclusivos, informações sobre pré-vendas, promoções, novidades e concursos culturais..
Para ativar o envio, é só acessar “Seus dados”, em seu cadastro, e clicar na opção “Quero receber por e-mail ofertas e novidades”
Para cancelar o recebimento é só reverter a seleção. 😉
-
Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?
Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?
Você pode solicitar a troca por defeito em até 90 dias corridos após o recebimento. Para os produtos das categorias abaixo, o prazo é de até 30 dias corridos:
✅ Relógios
✅ Underwear
✅ Óculos.
-
O que é o vale e como usar?
O que é o vale e como usar?
O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para você comprar um novo item na loja Allianz Parque Shop
A validade do vale-compra é de 1 ano, e ele não pode ser transferido ou ser utilizado por terceiros.
Você pode consultar seu vale, acessando seu cadastro, em “Vale”. Para usá-lo é só selecionar o vale dentre as opções de pagamento que aparecerão na tela. 😉
Ver mais artigos...