Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • 💰 O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.

     

    1️⃣ Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”.

     

    2️⃣ No momento do pagamento, caso tenha vale compras ativo, aparecerá o valor total de vale disponível logo abaixo dos itens da compra, como uma das opções de pagamento.

     

    3️⃣ Basta selecionar e o valor já estará habilitado para que finalize sua compra normalmente, abatendo do valor total do pedido! 

     

    Dá uma olhada nas regrinhas em relação ao valor 👇

     

    ♦️ Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.        

     

    ♦️ Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você poderá utilizar um cartão de crédito para completar a diferença e então concluir a compra.
     

    ♦️ Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante.


    👉 Na página “meus pedidos”, opção “Meus Vales” é possível ver quais os pedidos que tiveram o vale como forma de pagamento, com o detalhamento do valor utilizado e o saldo atual

  • Para comprar, tenho que me cadastrar no site?

    ✔️ Sim, é fundamental.

     

    ◾ Ter um cadastro em nossa loja permite que você faça os próximos pedidos, de forma mais rápida e facilita o acompanhamento de suas compras online.

     

    ◾ Você pode se cadastrar para receber e-mails de ofertas, com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site.

     

    ◾ Ficará sabendo das pré-vendas, promoções e novidades do site.

  • É possível comprar por telefone?

    Claro! ✔️

     

    ☎️ Comprar pela Central de Televendas é rápido e fácil, basta ligar para o telefone: (11) 3070-0660, disponível das 08h às 20h40, de segunda a sábado.

  • Como saber se um produto está disponível para compra?

    ♦️ Ao consultar um produto no site, você poderá verificar se o mesmo está disponível, bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc.

     

    ♦️ Caso um produto não esteja disponível para compra, ao selecioná-lo, aparecerá a informação de “Produto Indisponível”.

  • Como realizar compra com vale compra?

    💰 O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja.

     

    1️⃣ Primeiro realize a compra normalmente, selecionando o produto e clicando em “comprar”.

     

    2️⃣ No momento do pagamento, caso tenha vale compras ativo, aparecerá o valor total de vale disponível logo abaixo dos itens da compra, como uma das opções de pagamento.

     

    3️⃣ Basta selecionar e o valor já estará habilitado para que finalize sua compra normalmente, abatendo do valor total do pedido! 

     

    Dá uma olhada nas regrinhas em relação ao valor 👇

     

    ♦️ Se o valor do novo pedido for igual ao valor do vale-compra, você pode concluir a compra normalmente.        

     

    ♦️ Se o valor do novo pedido for maior que o do vale-compra, você poderá utilizar um cartão de crédito para completar a diferença e então concluir a compra.
     

    ♦️ Se o valor do seu pedido for inferior ao do vale-compra, você poderá escolher outros produtos para completar o valor ou receberá automaticamente um novo vale-compra com o saldo restante.


    👉 Na página “meus pedidos”, opção “Meus Vales” é possível ver quais os pedidos que tiveram o vale como forma de pagamento, com o detalhamento do valor utilizado e o saldo atual

  • Como personalizar um produto?

    ♦️ Produtos com disponibilidade de personalização terão a opção “Personalize sua Camisa”, para que você escolha nome e/ou número.

     

    ♦️ É importante que você confira as informações digitadas, antes de fechar o pedido, pois não trocamos itens personalizados.

     

     

  • Como me cadastrar no site da loja Allianz Parque Shop?

    🟩 Para se cadastrar clique aqui, faça o login (e-mail e senha) e inclua seus dados.

     

    ♦️ Desta forma, além de poder realizar suas compras com maior rapidez, receberá nossas comunicações, com ofertas e promoções.

  • Como localizar um produto no site da Loja Allianz Parque Shop?

    Existem duas maneiras de localizar um produto em nossa loja:

     

    1️⃣ Utilizando a ferramenta de busca, na parte superior do site. Você poderá digitar a marca ou modelo do produto, que deseja localizar.

     

    2️⃣ Navegando em um dos menus disponíveis, no lado esquerdo do site. Acessando cada menu, aparecerão novas opções, que facilitarão a busca por um produto, até que você encontre o de sua preferência.

  • Como comprar produtos em pré-venda?

    🟢 O Allianz Parque Shop oferece aos clientes a oportunidade de adquirir um produto antes do lançamento no mercado nacional.

     

    🟢 Negociamos com os fornecedores, a venda do produto e a entrega é realizada a partir da data de lançamento.

     

    1️⃣ A indicação que um produto está em pré-venda é identificada através de um selo na descrição do próprio produto no site.

    2️⃣ Basta selecionar o produto e seguir o procedimento normal de compra.

    3️⃣ A previsão de entrega é indicada logo acima da foto do produto que aparece no site.

  • Como comprar na loja Allianz Parque Shop?

    Comprar na loja Allianz Parque Shop é muito seguro, fácil e rápido. Basta seguir os passos:

     

    ➡️ Localize o produto desejado através das categorias do site, por meio de nossas vitrines ou simplesmente, utilizando nossa ferramenta inteligente de busca.

    ➡️ Ao localizar o produto, escolha suas características (quando aplicável), como tamanho, cor, etc. e depois clique em “Comprar”.

    ➡️ Caso já possua um cadastro na loja Allianz Parque Shop, é só informar seu e-mail e senha. Caso contrário, terá que preencher um rápido cadastro, essencial para que possamos enviar sua mercadoria, com toda a agilidade e segurança.

    ➡️ Para comprar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” e recomece a partir do primeiro passo.

    ➡️ Para alterar a quantidade de itens ou verificar o custo do frete, basta inserir essas informações e clicar no botão para calcular o frete, e “Continuar” para avançar.

    Após realizar a sua identificação (ou cadastro), aparecerá o endereço de entrega, então basta confirmar (ou alterar caso deseje).

    ➡️ Escolha a forma de pagamento (Cartão de crédito ou Pix).

     

    Então o número do seu pedido aparecerá. O pedido foi finalizado. Caso deseje, disponibilizamos também nosso Televendas, no telefone (11) 3070-0660. Ao ligar, tenha em mãos seu CPF, o nome ou código de referência do produto.