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Perguntas Frequentes

  • ♦️ Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que supere suas expectativas.

     

    📞 Caso haja alguma informação que necessite de complementação, nossa Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail.

  • Recebi um e-mail informando que o meu pagamento está pendente. E agora?

    ➡️ Neste caso, entre em contato com a administradora do seu cartão para saber por que motivo seu pagamento não foi aceito.

     

    ☎️ Logo após, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento. Ali você pode alterar a forma de pagamento para dar continuidade ao seu pedido. No final dessa página, você encontra todos os canais de atendimento disponíveis.

  • Recebi a 2ª via de um boleto, como abrir/imprimir?

    🧾 Se você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.

     

    🔐 Seus dados seguem seguros!

  • Qual a validade do vale-compra?

    ◾ A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 ano para utilizar como forma de pagamento.

     

    👉 Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Meus Vales”.

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

    Você pode efetuar o pagamento das suas compras de duas maneiras: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.

     

    Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento e efetue o pagamento em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking. Nós seremos notificados em até 72 horas, liberando então o seu pedido.

     

    Para imprimir, acesse Meus Pedidos no site, selecione o pedido desejado e clique em imprimir boleto. No e-mail de confirmação enviado pela Allianz Parque Shop você tem acesso ao link e também consegue imprimir seu boleto tranquilamente. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

     

    Cartão de Crédito: você pode parcelar seu pagamento em até 10x com a parcela mínima de R$59,90 nas bandeiras: Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Hipercard e Elo. É importante que os telefones de cadastro estejam atualizados, pois poderemos entrar em contato para confirmar os dados.

     

    Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17h, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Após as 17h, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

     

  • Quais as formas de parcelamento?

    A forma de pagamento que permite a opção de pagamento parcelado, é via Cartão de crédito podendo ser feito nas Bandeiras MASTERCARD, VISA, DINERS, HIPERCARD, AMEX E ELO em até 10X sem juros (parcela mínima de R$ 59,90). Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado.

     

    IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados, por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada, para garantir a total segurança do portador do cartão.

  • Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

    Não, o pagamento deve ser realizado em até 2 dias após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário.

     

    📞 No caso de pagamento, após o vencimento, você deve entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 3028-5365, opção 5 do menu eletrônico.

  • Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

    Sim, mas esta opção está disponível somente na central de Televendas no telefone (11) 3070-0660.

  • Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido, somente é possível alterar a forma de pagamento através da nossa Central de Relacionamento, no telefone (11) 3028-5365, opção 5 do menu eletrônico.

  • O vale-compra fica disponível para consulta?

    Sim, ele fica disponível na página “Meus Vales”.

     

    🟢 Lá você encontra o resumo de consumo com o valor original, valor utilizado na compra e o saldo atual, caso faça uma compra com o valor menor que o vale.

     

    🟢 Não é possível usar o vale-compra para pedidos realizados via Televendas.

     

    🟢 Se estiver acessando do seu celular ou tablet, o vale-compra estará disponível na página de pagamento

  • O que é um vale-compra?

    💸 O vale-compra é uma opção de troca oferecida no valor pago pelo produto para que você escolha outro item na Allianz Parque Shop.

     

    👉 Com validade de 1 (um) ano, é nominal, podendo ser utilizado somente pelo cliente devidamente identificado na loja.

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