Ou digite sua pergunta no campo abaixo

Perguntas Frequentes

  • Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra.

     

    ➡️ Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

    ➡️ Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

    ➡️ Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

    ➡️ São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

     

    🚛 As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

     

    Atenção: Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

    O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da realização da entrega.

  • Como acompanhar a entrega do meu pedido?

    Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre.

     

    🟢 É só clicar em “Meus Pedidos” para conferir tudo, desde quando ele foi realizado e aprovado, até chegar na transportadora e, por fim, ser entregue.

     

    🟢 Para isso, clique na setinha ao lado do status do pedido. Abaixo dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.

     

    🟢 Na linha do tempo, após o produto ser entregue para a transportadora,  será habilitado o link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”.

     

    ⚠️Importante: Se seu pedido foi enviado pelos Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência, neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

  • Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

    Primeiro, verifique se a data não está dentro do prazo de entrega previsto, acessando “Meus Pedidos”, onde você pode ver todos os status da compra.

     

    ➡️ Se você ainda não recebeu seu pedido e a data de entrega já expirou, certifique-se que o pagamento foi confirmado pela administradora do cartão.

    ➡️ Para os casos de boleto, confirme se ele foi pago até a data do vencimento.

    ➡️ Veja também se o endereço colocado para entrega está correto.

    ➡️ São feitas três tentativas de entrega, então, confirme se as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.

     

    🚛 As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

     

    Atenção: Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente, ele estará disponível para retirada na própria agência. Neste caso verifique o rastreamento.

    O prazo de contestação da entrega de um pedido é de 30 dias corridos contados a partir da realização da entrega.

  • A Loja Allianz Parque Shop tem embalagem para presente?

    Sim, no ato da compra você pode adicionar em seu carrinho de compras a embalagem para presente.

  • Qual o horário de entrega do meu pedido?

    🚛 As entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 20h.

     

    ◾ É indispensável que haja alguém no endereço solicitado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

  • Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

    ⏱️ Você pode consultar o prazo de entrega do seu pedido já feito, acessando “Meus Pedidos”, em seu cadastro. 

     

    👉 Se você ainda não finalizou o pedido, pode consultar o prazo de entrega digitando seu CEP na tela do carrinho de compras. 

  • Por que meu pedido tem dois prazos de entrega diferentes?

    ♦️ Um dos seus produtos pode ainda estar em pré-venda e por isso ele será entregue depois.